sábado, 8 de agosto de 2009

Neh que é!!!

Eu talvez achasse que fosse forte. Realmente fingi bem. Agora, quando eu vi o sonho a dois passos de mim indo embora, talvez, para sempre... Foi esta a hora em que a triste realidade pairou sobre meus olhos. Mas, sabe, foi algo conformado. Uma despedida entendida como necessária.
Você sabe mais do que eu que o pensamento humano é muito complexo. E as coisas não podem dar certo logo de cara né... Então isso que aconteceu.(hehheheehe)
As lembranças ruins foram apagadas, ou pelo menos minimizadas. Ficou uma primavera que não deveria ter-se acabado. Mas as estações voltam, não que eu espero, mas é que a primavera é tão bonita...
"Eu que não bebo pedi um conhaque pra aliviar o inferno que entra pela porta que você deixou aberta ao sair".

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Quarta feira

Agora você volta como se tudo fosse como antes: Eu com a mesma esperança e a mesma inocência. Como se a vida fosse como antes. Aliás até é no seu ponto de vista... (mas não se engane)
Sabe o que me da mais raiva, é que um movimento seu no presente faz-me colocar em xeque as suas terriveis falhas.
Estou com vontade de jogar o seu jogo. Mas desta vez conhecendo as regras.
Sei lá, se vale a pena... O melhor é esquecer.
A vida é tão dimensional, não devo ficar focalizada em apenas um ponto. Você não acha? hhduisahuidaiduah... As coisas mudam meu caro! Por mais que meu coração seja de uma menina, com suas atitudes adquiri juizos de mulher.
Não sei porque digo estas bobagens...
Este blog deveria ter um fim mais útil.