quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tempos Antigos

Queria que esse relógio parasse de badalar meia-noite,
Queria q a sala não estivesse tão vazia.
Eu não reclamo adoro a companhia dos livros... Mas só eles...Só essa escuridão... me incomoda. Eu preciso de um pintor que jogue um arco-íris de tintaem meu coração e me ensine com simplicidade o que eh amar.
...
Sabe eh triste ver akela guerra lah em Gaza... Quanto disperdício... quantas morte!!!! Qual eh a finalidade???
Quando as pessoas desligaram os televisores da ignorancia e mergulharão nos livros???
Todo jovem sonha em mudar o mundo, talvez eu seja mais uma... Mas quanto volto os olhos ao redor e vejo Hamelet, Dom Quixote, Che, quando eu vejo em Luiz, em Botto, em Aésio, em Israel, quando me vejo em canções de Engenheiros do Hawai, nos poemas de tio Drummond e tio Bandeira, em Cazuza, em Renato, em Nando Reis... Quando me vejo em cada inconformado com esse sistema atual, eu vejo que não estou só, e que devo lutar por essa utopia. Por essa eh a minha vida e devo escreve-la de modo que me encontre. "Dizem que sou Louco por pensar assim, mas louco eh quem me diz que não eh feliz, eu sou feliz".

"Eu desenho toda a calçada acaba o giz tem tijolo de construção, eu rabisco o sol que a chuva apagou".

Eu não escrevo bem.
Nem quanto bem.
Não sou um bom músico.
Mas eu amo as minhas paixões
E se um dia alguém me aplaudir eh por causa delas, pois em minha razão tudo eh deficiente e torto... Mas pra que serve a razão no mundo de Alice???

Por que entre a sabedoria e aventura, acabo escolhendo a segunda??

Escolher as paixões terrenas ou a paz celestial??

Um dia eu saberei todas as verdades do mundo (Zeus jah está revelando-me uma maneira). Neste dia eu irei colocá-las em um baú antigo e queimarei todas as provas de acontecimentos e direi: "Agora vcs estam livre para descobrir a verdade que existe em cada um de vcs"

Por que tudo eh tão complexo??? Será que a complexidade mata?? shahsauhsuahsua... Salve-me dos intelectuais...

Quando o crepúsculo se apresenta e sem querer eu percebo que vc não está aki lendo minhas poesias, e nem tocando aquele seu violão desafinado eu fiko imaginando qual será o segredo q o vento mortal trará na manhã seguinte em meus lençóis... Ou qual será minha prece no suburbio de Budapeste?? A mente enriquece na biblioteca, mas e o coração??
... Fica pendurado em uma árvore no Lago da Lágrimas...

O trem parte levando notícias minhas,
mas quem comprou os bilhetes??
Quem quer ter notícias minhas?? a não ser o meu ego solitário que enburrece no pensamento alheio ou que ainda não delineu sua mente como gostaria...
Talvez se eu aceitasse tais pensamentos não seria tão eu... Um eu incerto que aguarda a entrada na Universidade com esperanças que elimine toda a fumaça que ofusca meus pensamentos e pinte tudo de rosa.
...
Está fazendo frio
Num buteco d ano 1972
Mas o q fazer? As roupas foram queimadas e jah não há o q vestir.
A berita está acabando.
Mas estou me sentido inspirado,
Talvez a culpa seja de um amigo q me encontrou abandonado naquela praça e me mostrou a beleza dos astros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário